Sem categoria

Nossos parceiros: indicações e descontos especiais

descontos especiais

Muita gente não sabe, mas a manutenção do blog tem um custo e dá bastante trabalho, assim, buscamos alguns parceiros que oferecem serviços indispensáveis para nós viajantes e que também vão nos dar pequenas comissões a cada serviço contratado a partir do blog! As empresas que indicamos são muito confiáveis, são nossos parceiros e, muitas vezes, oferecem descontos especiais.

Nossa escolha está sendo seletiva, vamos indicar apenas as empresas conhecidas, cujos serviços nós rotineiramente usamos e que mantenham um ótimo padrão de qualidade. Se você tiver problema com alguma delas, por favor, nos avise para que possamos repensar nossas escolhas!

Assim, se você gosta do blog e acompanha, pedimos apenas que utilizem os banners e links que disponibilizamos nos posts para a contratação de algum dos serviços que possam ser úteis (hotéis, voos, aluguel de carro, chip de celular, entre outros).

Você não paga nada a mais por isso (isso é verdade, podem fazer uma comparação)  e estará ajudando o blog!

Aos que já vem utilizando nossos banners, nosso muito obrigado! 🙂


Para hospedagem
cropped-cropped-img_0429.jpg


Booking

Booking.com

A Booking é uma das maiores empresas de e-commerce de viagens no mundo e conecta os viajantes à maior variedade de lugares incríveis para ficar, incluindo desde hotéis de variadas categorias, apartamentos, casas de temporada, cama e cafés (B&B) administrados por famílias a resorts 5 estrelas, casas na árvores e até mesmo iglus.

Ela oferece o programa de fidelidade chamado Genius que dá 10% de desconto em acomodações muito procuradas no mundo todo, podendo oferecer algumas cortesias, como bebidas de boas-vindas, transfers para aeroportos e check-out tardio.


Para encontrar bons preços de passagens aéreas
cropped-cropped-img_0429.jpg


Skyscanner

descontos especiais


O Skyscanner pesquisa centenas de linhas aéreas e agências de viagens gratuitamente para você encontrar voos pelos menores preços para sua próxima viagem. Assim que você encontra a oferta ideal, você é transferido ao fornecedor da oferta para concluir a reserva com eles. Sem nenhum custo ou taxa adicional.


Para adquirir seu chip de celular
cropped-cropped-img_0429.jpg


Easysim4you

descontos especiais

É uma revendedora autorizada da T-Mobile e oferece diversos planos de internet para você que vai viajar para o exterior. Você já sai do Brasil com seu chip em mãos e pode ter voz ou franquia de dados ilimitados. Além disso, a entrega é super rápida e eles tem cobertura por mais de 140 países.


Para seguro viagem
cropped-cropped-img_0429.jpg


Seguros Promo


Banner 2

No site do Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada de maneira rápida e fácil os preços de diferentes de seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.

Além disso, pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.

Com nosso cupom de desconto HAJAVIAGEM5 você ainda ganha 5% de desconto na contratação, desde que clique aqui.

Real Seguro

descontos especiais

A empresa atua desde 2008 com seguradoras especialistas em atendimento ao viajante.

O apresenta de acordo com o destino da viagem, os melhores preços e melhores produtos para que o passageiro adquira de acordo com a sua necessidade.

A empresa conta, ainda, com uma central de atendimento 12h por dia para sanar qualquer dúvida dos clientes que entrem no nosso site, qualquer informação que não tenha ficado clara no site, será explicada por telefone, e formalizada por e-mail.

Você conta também com 5% de desconto na sua reserva, clicando aqui.


Para sua viagem no Chile 
cropped-cropped-img_0429.jpg


descontos especiais

São diversas as agências de turismo em Santiago e em todo o Chile, especialmente com brasileiros trabalhando. Assim, com tanta oferta, por que recomendamos a SnowTours?

A SnowTours é uma agência de turismo receptivo de Santiago do Chile, certificada a mais de sete anos. Foi idealizada por dois irmãos brasileiros, filhos de uma chilena, com a proposta de oferecer um tratamento diferenciado àqueles que desejam conhecer o Chile, especialmente brasileiros. Eles pensaram em uma proposta que pudesse dar ao visitante um pouco da vivência que eles tem como brasileiros morando neste país, e não apenas aqueles clássicos pacotes para turista. Realmente é isso que te oferecem!

Além do grande conhecimento que os donos possuem de todo o Chile, a agência é trilingue e, por isso, atende clientes do mundo todo, o que facilita a troca de experiências em um passeio multicultural. É muito difícil achar uma agência em Santiago que tenha tantos profissionais qualificados.

Nós adoramos nossa experiência e, com certeza, voltaríamos a fazer passeios com eles.


Para fotos incríveis no Rio de Janeiro
cropped-cropped-img_0429.jpg


descontos especiais

Se você vai passear pela cidade maravilhosa, não pode deixar de fazer um mini ensaio super legal pelos principais pontos turísticos da cidade. A Lu é uma fotógrafa incrível e tem preços super acessíveis para ensaios que não vão ocupar muito do seu dia. Nós fizemos o nosso e garantimos que vale muito a pena.

Para garantir sua reserva (já que a agenda dela é muito chega) use o link: https://lumattos.appointlet.com

Usando o cupom “hajaviagem” você ainda ganha 5% de desconto.

Para outra informações, veja o site dela, que é incrível também. Clique aqui.


Problemas no voo: atrasos, cancelamentos, perda de bagagem

cropped-cropped-img_0429.jpg

___________

Cancelamentos e atrasos de voo, dano ou extravio de bagagem, overbooking… Bom, quem nunca sofreu problemas aéreos ou conhece alguém que já sofreu?  

A LiberFly é a primeira empresa da América Latina a se comprometer exclusivamente com os direitos dos passageiros.

Eles são muito experientes no assunto e buscam mediar os conflitos entre passageiros e companhias aéreas. Todo mundo sabe que tem direitos, mas acha burocrático correr atrás disso, então eles cuidam de toda essa parte chata e se comprometem em resolver o problema em busca de uma compensação financeira de forma ágil, transparente e sem o passageiro precisar sair do conforto de sua casa.

Se você já passou por isso nos últimos 5 anos, conte sua história pra eles, temos certeza que a Liberfly pode ajudar você!

_____________

Blogs Parceiros
cropped-cropped-img_0429.jpg


Alguns blogs são parceiros também e, tenho certeza que se não encontrar o conteúdo que procura aqui, eles poderão ajudar!

A riqueza de Viajar


Se tiver alguma dúvida na hora de contratar um serviço, conte com a gente, estamos aqui para ajudar! 🙂

Uma goiana e um gaúcho, ambos formados em Direito, funcionários públicos em Brasília e uma paixão em comum: conhecer o mundo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: